Sábado, 3 de Dezembro de 2011

Nova coleção H&M - peças

Na nova coleção da H&M encontrei peças para fazer este look muito giro :) Ora vejam:

 

 

As UGG não são da H&M.

 

A camisola do bambi é muito fofa, quentinha e confortável :) As calças de ganga justas, ficam sempre bem num look, e aquele gorro cap, é demais, com aquele pompom tão fofo :3 O preço inicial das UGG era mais ou menos este, também depende do número que calças, e da loja em que compras. Sapatarias, shoppings...

 

E então gostam do look? O que acham? Digam qualquer coisa :D

 

 

publicado por keep-with-fashion-forever às 17:12
link do post | comentar | adicionar aos favoritos
11 comentários :
De DAV a 3 de Dezembro de 2011 às 19:14
Eu adorei o look, está maravilhoso lindo... Amei o.O Sabia que tinhas jeito! Continua assim mesmo :D E obrigada por me teres posto na tua lista de links <3 Bjinhos :*


De Liza a 3 de Dezembro de 2011 às 21:41
Obrigada por me divulgares, também te vou divulgar na minha lista de links :)

Aqui tens a tua reserva: http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/oac0795c6/9510337_LdSu3.png

Beijinhos*

-Liza


De Sweet Bijus ♥ a 3 de Dezembro de 2011 às 22:34
Olá :)
Já te estou a seguir e vou por-te na lista de links.
Gosto do visual do teu blog, embora possas melhorá-lo mais um pouquinho, tipo centrar o blog, meter um fundo, assim uma coisa mais ligada ao inverno e ao Natal.

Beijinhos :D


De whatthebestblog a 4 de Dezembro de 2011 às 13:53
É uma pena enorme, só teres aberto este blog agora, eu fiz um concurso sobre blogs de Moda e beleza, etc, e já acabou, podes ir lá ver... O meu próximo concurso vai ser sobre blogs de fics. Se conheceres algum diz-me :) Já te sigo, comentei e vou falar um pouquinho de ti quando puder. Podes me meter na tua lista de links?? Adoro o look tá memso lindo, amei tens bueda jeito, lindo lindo lindo lindo lindo <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 Asério, tá maravilhosooooooooooooooo, AMEI!


De Ana a 4 de Dezembro de 2011 às 16:06
Olá, eu adorei este look, tu tens muito jeito miuda :D Será que posso fazer um pedido?? Gostava de saber os preços de blazers e como se usam... Kisses, depois responde aqui, sim??? Agora venho visitar este blog, sempre que puder!!!!!!!!!!!!


De Joanna ♥ a 4 de Dezembro de 2011 às 22:53
Olá ;) adorei o teu blog , esta muito giro !
Look lindo *-*
beijinhos*


De E.S.A.S a 5 de Dezembro de 2011 às 14:16
Love it :)


De Baby Lu ♥ a 5 de Dezembro de 2011 às 20:31
Gostei do teu blog !
:D
Bom ... hoje fiz umas comprinhas e comprei isto :
http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/en/pullandbear/29017/KNITWEAR#/81110/KNITTED CAPE

Podes criar-me um look ?
Eu uso leggings , calças jeans apertadas ...
Tenis , botas ugg e aquelas meias que passam as botas
Kiss Kiss
:3


De Baby Lu ♥ a 5 de Dezembro de 2011 às 20:33
ahhh e a cor é ECRU ( resumindo bege )


De Patrícia Sofia Ferreira a 6 de Dezembro de 2011 às 23:03
Gosto, especialmente, do gorro :)


Comentar post

.mais sobre nós :)

.Dezembro 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.pesquisar neste blog

 

.posts recentes

. Keep With Fashion Forever...

. Look Primavera :)

. O que oferecer no dia, Da...

. Especial: VALENTINE'S DAY...

. Pedido Love-Fics - Vestid...

. Apanhadas (;

. Mania dos quadradinhos? ...

. 100 coments!! :O

. Novo visual (;

. Rihanna - cabelo liso ou ...

.Links

Liza Style
Super na Moda
My Music is Your Music
World Moda e Beleza
DAV
Fashion Lover
Shop Here
Tennager Star Life
Fashion Girls 2

.Design was by:

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub